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BMW e Mini problemas recirculação de válvula

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 Quando você olha para as tecnologias atuais desenvolvidos pelos fabricantes de veículos como BMW e Mini para cumprir as metas de emissões cada vez mais rígidas estabelecidas para motores, é óbvio que estas tecnologias têm sido apressado para o mercado.

Exemplos que gostaríamos de salientar são o filtro de partículas – um dispositivo que remove a fuligem dos gases de escape de um motor , e a válvula de escape de gás recirculação  – um dispositivo que recircula os gases de escape através do motor cilindros. Ambas as tecnologias são projetados para reduzir as emissões, mas eles não são confiáveis e quando eles quebram eles afetam o desempenho de um veículo consideravelmente, ou colocá-lo em modo de mancar – tornando a própria forma de transporte completamente e totalmente inútil.

Pode custar  bastante  ter qualquer um destes componentes substituídos, e não há nenhuma garantia de que não irá falhar uma e outra vez. De fato, alguns proprietários de carros  encontraram-se em um ciclo vicioso com falha da válvula, no final de desistir e substituindo o seu orgulho e alegria com um carro a gasolina em vez disso.

BMW e Mini falha da válvula

Porque  as válvulas ficam com ar sujo, ao longo do tempo,  a válvula pode ficar entupido com depósitos de carbono que o impedem de funcionar adequadamente.

Embora cada veículo equipado com uma válvula tenha risco, ao longo dos últimos 3 anos, temos visto um aumento significativo no número  BMW e Mini proprietários com problemas na válvula . Todos os motores BMW de 2004-presente (16d, 18d, 20d, 25d, 30d, 35D e 40D) são suscetíveis a falha da válvula  e os motores 1.6 e 2.0 são os mesmos que na gama Mini, então não há falha nestes carros também. Sintomas de insuficiência EGR incluem:

  • Reduzir a resposta do acelerador;
  • Hesitação para acelerar;
  • Gerando ruídos da área do motor;
  • falha de motor completo.

E sinais de aviso de falha incluem: Luz gestão do motor no painel de instrumentos.

Se você está tendo algum destes sinais ou sintomas com o seu BMW ou Mini, então ele poderia ser a válvula , para garantir uma melhor resposta pedimos que se direcione a uma de nossas unidades automotivas.Podemos ajudar.

Iremos  diagnosticar problemas com válvulas , ligando equipamento de diagnóstico para os sensores do carro, para ler quaisquer códigos de avaria. Se há um problema com a válvula , em seguida, os sensores do carro vão dizer ao nosso equipamento de diagnóstico o código  é muitas vezes o primeiro que encontrar; este é um código de falha genérico que significa que há um problema . Uma análise mais aprofundada revela a razão exata a respeito de porque seu carro não está funcionando como deveria.

Temos realizado com sucesso este serviço em centenas de BMWs e Minis e podemos fazer o mesmo por você com um serviço gratuito do orçamento. Portanto,  entre em contato conosco e vamos voltar para você o mais rapidamente possível.

BMW e Mini,  problemas com Exaustor de gás de recirculação de válvula, encontre mecânicos especializados aqui.

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