29-11-bmw-e-mini-problemas
BMW e Mini problemas recirculação de válvula
12 de dezembro de 2016
OLYMPUS DIGITAL CAMERA
Problemas comuns de transmissão Volkswagen
26 de dezembro de 2016

Se você acabou de comprar um carro, você pode ficar desapontado se ele está com problemas no ar condicionado automotivo – em caso afirmativo, você não está sozinho. Uma rápida pesquisa em fóruns revela que existem muitos motoristas com carro problemas de ar condicionado, o que é frustrante, porque você simplesmente não espera que  um novo carro  se comporte dessa maneira. Então, por que é isso?

1.  Às vezes, o ar condicionado não está suficientemente coberto pelo comerciante

A razão pela qual há muitos carros novos com problemas ar condicionado automotivo é que eles não têm o sistema  sistema do ar condicionado que pode ser  por causa da fábrica e  concessionária. Quando um novo carro é fabricado, o sistema de ar condicionado não será sempre coberto até ao seu nível máximo na fábrica. Isso economiza o dinheiro da fábrica e quando seu carro novo chega na concessionária, o revendedor vai encher o ar condicionado como parte de seu processo de preparação do cliente. Mas isso nem sempre acontece e alguns carros novos são dadas aos clientes sem um sistema de ar condicionado.

Se você tem um carro realmente novo e tem carro problemas de ar condicionado, onde o ar não é frio, então este é provavelmente é a causa. Infelizmente, as concessionárias não são sempre atentos com informações sobre a sua preparação.

2.  O sistema de ar condicionado pode ter um vazamento

Você não esperaria que o seu carro tivesse  problemas de qualidade, em especial os problemas do carro de ar condicionado, mas você ficaria surpreso quantas marcas de carros que vimos com toda uma série de problemas. E quando se trata de sistemas de ar condicionado nos carros novos que já trabalhou em muitos que têm fugas. Um vazamento num sistema de ar condicionado fará com que os gases que permeiam a partir do sistema, reduzindo a sua eficiência. Não há sintomas reais de um vazamento, exceto para o sistema de ar condicionado não ser tão frio como deveria ser. Se você acha que tem um vazamento, então é importante diagnosticá-la o mais rapidamente possível.

Nosso Centro Automotivo com sede na Brás, Tucuruvi, Vila Mariana, Moema,Pinheiros  podemos diagnosticar problemas de ar carro condicionado automotivo e vazamentos para você, e  corrigi-los na estrada, muito mais rápido e muitas vezes mais rentável do que o seu negócio pode e usando equipamento de alta qualidade.

Eu tenho um carro mais velho. Por que eu tenho problemas no ar condicionado automotivo ?

Se você esta lendo esse artigo e você tem um carro mais velho (até poucos anos de idade), então as chances de o seu ar condicionado automotivo  não esta esfriando deve ser porque seu sistema não foi atendido em um tempo. Cerca de 10% de ar condicionado de gás permeia a partir do sistema a cada ano, de modo que em um carro de 3 anos do sistema de ar condicionado só será funcionando com eficiência de 70%. Se você já teve o seu ar condicionado atendido recentemente e seu sistema não está a funcionando  como deveria ser, em seguida, o sistema pode ter um vazamento. A única maneira de saber é  testando o sistema.

Para obter ajuda entre em contato em uma unidade automotiva mais próxima de você!

problemas de condicionamento de ar do carro e vazamentos, entre em contato conosco no 0800 458 1543 ou do seu celular em 07590 196772 e ter o seu sistema de ar condicionado verificado mais por nossos especialistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *