lista-carro-menos-confiaveis-28-09-16
Lista de marcas Carros menos Confiáveis 2016
28 de setembro de 2016
correia-dentada-como-proteger-31-10-16
Como proteger a correia dentada do seu carro
31 de outubro de 2016
Exibir tudo
problemas-eletricos-carro-como-detectar-28-09-16

Problemas Elétricos com Carro ? Nós podemos te ajudar!

Muitos problemas operacionais em carros e outros veículos pode obter dentro do diagnóstico de problema elétrico . A origem destes problemas está muitas vezes relacionada com a bateria que fornece energia eléctrica, com o alternador que produz velas de ignição e outros componentes, tais como indutores ou fusíveis.

Abaixo listamos os maiores problemas que identificamos em nossos centros automotivos que atendemos na Vila Mariana, Moema, Tucuruvi,Brás, Pinheiros, identificou qualquer tipo desses problemas ? Procure uma unidade mais próxima para te ajudar.

 

1 -A bateria

A bateria é a fonte de energia do carro e que, por consequência, não é surpresa que ela é a causa mais comum de problemas eléctricos. A descarga da bateria gera mais de um transtorno para muitos motoristas que não conhecem alguém, ou mesmo, que deixou as luzes acesas e retornando a bateria estava descarregada e não podia ligar o carro. Por vezes, a descarga é causada por um componente defeituoso do carro. Este problema é facilmente arranjado, apenas recarregar a bateria ou se ligar o carro com o auxílio de um alicate ligados à bateria e a bateria de outro carro. Depois que o carro começou a operação alternador que produz eletricidade e carregar a bateria. Se a bateria é muito antiga, pode ter esgotado os seus reagentes químicos e precisam de ser substituídos.

 

2- Alternador

Outra causa comum de falhas elétricas no carro está no alternador. Enquanto o motor do carro está funcionando, o alternador gera eletricidade para recarregar a bateria. Se o alternador falhar a bateria descarrega-se rapidamente e eletricidade consumida há resposta. Por vezes, a falha não é no alternador mas na correia do alternador produzir uma falha semelhante.

 

3-fusíveis

Muitas vezes, falhas e problemas elétricos no carro são devidos simplesmente a um fusível queimado ou um cabo quebrado. Todos os componentes elétricos de um carro estão ligados a um sistema elétrico em que você pode encontrar inúmeros fios e fusíveis que protegem os componentes elétricos contra picos de tensão. Se não é muita tensão, fusíveis quebram e evitam demasiada eletricidade venha aos componentes elétricos; isto é importante porque é muito mais fácil e muito mais barato de substituir um fusível quebrado um componente eléctrico danificado.

 

4-velas de ignição

Velas de ignição e cabos de vela de ignição são partes importantes do sistema elétrico de um carro. As velas de ignição são responsáveis pelo início da combustão , isto é, o motor começou. Se as velas de ignição ou conexões não funcionam você não pode ligar o motor. Se eles funcionam, mas executam mal, afeta o motor de combustão de ciclo (motor de combustão interna). Alguns sinais de velas de ignição em mau estado são pobres aceleração, altos custos de combustível ou funcionamento irregular em repouso. Uma visita ao nosso Centro Automotivo K2 é essencial, embora seja uma relativamente reparo fácil e barato.

 

5-outros

solenóide é um componente elétrico dos carros faz parte dos assim – chamados de bobinas ou indutores . Estes componentes são responsáveis por criar um campo eletromagnético usada para distribuir energia elétrica para o motor de arranque e coisas como fornecer travas elétricas portas automáticas. Muitas vezes, uma falha no motor de arranque ou a bateria, quando na verdade o que está quebrado é o solenóide é culpado; todos estes problemas podem causar a não partida  do motor.

 

Fica conosco e descubra informações ricas sobre o mercado automotivo, nós queremos te ajudar sempre.

Procure o Centro Automotivo K2, mais próximo de você, estamos Vila Mariana, Moema, Brás, Tucuruvi, Pinheiros, uma visita em nossa unidade nossos especialistas poderão dizer qual o real problema do seu carro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *