problemas-com-ignição-carro-sp-centro-automotivo-especializado
Luz de Ignição acendendo Citroen, Peugeot, Fiat, Ford, Volkswagem – Centro Auto SP
20 de março de 2017
retifica-motor-sp
Motor Retificado do Carro Centro Automotivo especializado no Brás, Vila Mariana, Moema, Tucuruvi,Pinheiros
5 de abril de 2017
Exibir tudo
vazamento-oleo-quando-trocar-o-que-fazer

Sim, é mais fácil simplesmente ignorar a pequena poça de petróleo formando sob o seu carro. Ou fingir que o cheiro de óleo queimado não está vindo de seu motor. E essa fumaça que está saindo de seu tubo de escape?

Fugas de óleo são algo que você não pode dar ao luxo de ignorar.Sempre é necessário um mecânico treinado para descobrir o que provoca vazamentos de óleo do motor . Um pouco de pesquisa pode revelar muito, evite  danos ao seu motor.

Vazamentos deixados sem controle podem chegar em mangueiras de borracha  e causar-lhes a degradar prematuramente. O vazamento de óleo pode causar manchas feias na sua maneira de conduzir e são um perigo ambiental. E o pior de tudo, vazamentos de óleo do motor são um risco de incêndio em seu compartimento do motor e pode resultar em falha catastrófica do motor no pior momento possível, não que há um bom momento para a falha do motor catastrófica. Assim, a fixação de vazamentos de óleo deve ser a sua prioridade número um.

PORQUE ESPERAR? CORRIJA O VAZAMENTO DE ÓLEO AGORA!

Para verificar se há vazamentos de óleo do motor, fique de olho em sua vara de imersão de óleo. Se o nível cair ao longo do tempo você está perdendo óleo. Durante a condução, verifique e veja se o fumo azul está vindo do tubo da cauda. A fumaça azul significa que o óleo pode estar vazando no próprio motor. Depois de uma unidade tomar um cheiro de cheiro de óleo em chamas. Isso pode significar que o óleo está vazando em componentes quentes do próprio motor. Por fim, verifique as manchas de óleo clássico ou poça debaixo do compartimento do motor, especialmente depois de ter sido sentado durante a noite.

Se você encontrar uma poça debaixo do motor, olhe um pouco mais perto. Se o líquido estiver vermelho é provavelmente fluido de transmissão. Se o líquido é verde ou laranja e tem um cheiro doce, refrigerante é o culpado. O fluido marrom indicará um vazamento de óleo do motor.

Então, o que provoca vazamentos de óleo do motor?

A grande maioria dos vazamentos são devidos a juntas de motor degradadas, selos de óleo ou conexões ruins. Rastejar sob o carro e verificar os selos de panela de óleo. Enquanto estiver lá, também verifique o tampão de drenagem da bandeja de óleo. Em seguida, verifique o selo da tampa de distribuição e as juntas da tampa da válvula.

Problemas aqui podem exigir reparos extensos que não são baratos, mas não entre em pânico. Você sempre pode tentar corrigir vazamentos de óleo. É melhor usado quando vazamentos de óleo do motor são detectados pela primeira vez, mas ainda é eficaz em vazamentos que foram lá por algum tempo.

A próxima solução é pegar uma chave de torque e verificar se há parafusos soltos começando com a bandeja de óleo. Parafusos podem soltar ao longo do tempo. Quando o cárter do óleo parece se mover confortavelmente para a tampa da correia de distribuição, então a válvula cobre. Basta observar que cada modelo de carro requer que você aperte os parafusos em um padrão específico e com uma certa tolerância. A maioria das lojas de autopeças pode fornecer-lhe estas especificações.

Um vazamento de qualquer tipo deve ser tratado imediatamente, mas um vazamento de óleo do motor ainda mais. Saber o que causa vazamentos de óleo do motor irá ajudá-lo a saber onde procurar e como começar a corrigi-lo você mesmo. Não ignore, ou espere que repara-se. Proteger e preservar o desempenho de seus veículos para que você possa mantê-lo na estrada onde é destinado a ser.

 

Vazamento Òleo, fale com um de nossos mecânicos automotivos, atendemos em Brás, Vila Mariana, Tucuruvi, Moema e Pinheiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *